15/03/2015

Presentinho: blog planner

Infelizmente, o blog passou por uns buracos na estrada e acabei perdendo alguns posts. Incluindo um dos meus favoritos de todos os tempos: o blog planner feito por mim para você.

Mas vou repostar o link pra download pra quem ainda não fez. Lembrando que o planner vai de Abril/15 a Março/16, aproveita que dá tempo de usar muito e tá fofo demais! :)

blogplanner_01

blogplanner_02 blogplanner_03 blogplanner_04 blogplanner_05 blogplanner_06

blogplanner_07


Baixar o blog planner mais legal do ano


→ Não esquece de me contar se gostou, foi útil e compartilhar com ozamigos blogueiros! :)

||||| 54 Gostou? |||||

Vem que tem mais coisa boa

28 Comentários

  • Reply Denise 12/08/2015 às 2:23 am

    Sabe o que é você ter algo personalizado com a sua cara? Simplesmente d+

  • Reply Caroline 13/08/2015 às 6:19 am

    Obrigada flor!

  • Reply Blog planner gratuito - Futilmente FalandoFutilmente Falando 02/09/2015 às 5:45 am

    […] Para baixar é só clicar aqui […]

  • Reply Ana Carolina Kaiser 21/09/2015 às 10:33 pm

    Adorei o blog planner e vou usá-lo bastante! Obrigada por compartilhar! Beijos

  • Reply Danny Carey 22/09/2015 às 4:29 am

    olá estou baixando, mas pelas fotos ja vi que é lindo e está em portugues. obrigada por compartilhar, bjs

    • Reply Paula Guimarães 22/09/2015 às 11:48 am

      Que bom que você gostou Danny, fiz com muito carinho, espero que te ajude :) Beijo

  • Reply Diana Santos 30/09/2015 às 10:56 am

    Oi, Paula essa é minha primeira visita.
    Gostei muito do blog e agradeço por disponibilizar o planner.
    Beijos.

    • Reply Paula Guimarães 30/09/2015 às 1:27 pm

      Seja bem vinda Diana, espero te ver mais por aqui e que o planner te ajude! :) Beijo

  • Reply Mariana 20/10/2015 às 12:25 pm

    Oi Paula, adorei conhecer seu blog. O teu presente então é uma ideia sensacional, adorei muito.
    Só que ao baixar estou enfrentando alguns problemas, vem junto aquivos que não consigo abrir, uns não é identificado o programa usado e outros apesar de aparecer como pdf, o PDF não consegue abrir, dá mensagem de erro. Sabe o que pode estar acontecendo?

    Estou louca pra ver e usar tudo.

    Beijo grande e muito sucesso!

    Ahhh por favor me ajuda, quero muito os arquivos que ofereceste <3

    • Reply Paula Guimarães 21/10/2015 às 10:19 am

      Oi Mari, que bom, seja bem vinda!
      Então, no arquivo .zip vem 1 arquivo em Indesign, que aí precisa ser o programa mesmo pra abrir, é a versão editável do guia de estilo. Tem ele também em PDF caso você queira fazer manualmente. Tem um arquivo em .rtf que é texto explicando algumas coisas sobre o planner e o próprio planner que está em PDF. Estranho você não ter conseguido abrir, nunca ouvi reclamação de ninguém, será que você consegue se tentar em outro programa? Reader ou Pré Visualização?? Desculpa não poder te ajudar mais do que isso, qualquer dúvida estou aqui! Beijo

  • Reply mah 08/12/2015 às 3:28 pm

    oii amei o seu blog e os seu planners !! Voce é muito criativa e inspiradora !! obrigada ajudou muito !! Quando puder da uma visita no meu blog e comenta la por favor !! tchau e ate a proxima

    • Reply Paula Guimarães 09/12/2015 às 8:37 pm

      que mensagem boa de se ler Mah, obrigada pela visita e carinho. Beijoo

  • Reply Planners e agendas pra 2016! ◂ Ourbag 29/12/2015 às 4:51 pm

    […] Blog planner, Paula Guimarães […]

  • Reply Oi ano novo e oi leitores novos! - Paula Guimarães 20/01/2016 às 12:02 am

    […] blog deu um boom de visitas nesse final de ano. O meu chute é que teve muita gente procurando por blog planner pra começar o 2016 organizado (tâmo junto, galere)! Seja qual for o motivo, a casa virtual aqui […]

  • Reply Aline Amorim 21/01/2016 às 2:27 am

    Lindíssimo!

  • Reply Top 10 Planners lindos e gratuitos pra você baixar | Blog da Ui 30/01/2016 às 4:05 pm

    […] digital versão Planilha do Excel; -Ótimo para quem tem blog(em inglês); -Outro ótimo pra blogueiras, só que dessa vez em português; -Esse além de ser em inglês precisa se cadastrar pra baixar, mas é o mais elegante de todos; -O […]

  • Reply Wanessa Costa 20/02/2016 às 12:16 pm

    Aii que organização meu Deus eu preciso disso na minha vida rsrs

    Bjos ❤

    http://www.blogdawanessacosta.com

    • Reply Paula Guimarães 15/03/2016 às 10:20 pm

      Haha, que bom que você encontrou Wanessa, já já sai a versão 2016/2017! :)

  • Reply Super Compulsiva | Arquivo » Organização: Planners lindos e grátis para download 21/02/2016 às 3:21 am

    […] Guimarães – Planner focado para quem blog e quer mais organização nessa parte.  Clique aqui para fazer o download e saber maiores […]

  • Reply Juju Gomes 28/02/2016 às 4:14 pm

    Você imprimiu em casa ou mandou em gráfica? Se foi em casa usou qual papel? rss
    Obrigada!

    • Reply Paula Guimarães 15/03/2016 às 10:21 pm

      Eu imprimi em casa mesmo! Comprei um bloquinho de papel (não lembro o tipo) de gramatura 150 gr! Beijo Ju!

  • Reply Blog planners para baixar (gratuitos) ◂ Blog Teoria Feminina 07/03/2016 às 10:47 am

    […] Planner 4 – E aí, beleza?! […]

  • Reply Marcela Terra 17/03/2016 às 1:57 pm

    Paulita, não deixe de postar no seu blog! Ele é muito legal! Você sabe que sou sua fã! Sempre que preciso de um pouco de inspiração para ser caprichosa venho aqui conferir! Bjs!!!

    • Reply Paula Guimarães 27/03/2016 às 1:49 pm

      Ô, coisa boa de ouvir sempre!! Vou dar um gás mesmo, que tá precisando, beijo Marcela, obrigada pelo carinho! :)

  • Reply Carol Pestana 17/04/2016 às 8:09 am

    Oi Paula, me encantei e apaixonei com seu blog e ameeei o blog planner!
    Tem atualizado pra 2016??
    Vai me ajudar muuuito com o meu!