Link Love #1

Link Love #1

Vasculhar essa internet em busca de inspiração e informação interessante faz parte do meu momento de lazer E do meu momento de trabalho. Então resolvi fazer essa curadoria de links que chamaram minha atenção por aqui! Vem ver o Link Love dessa semana (isso não quer dizer que eles foram postados essa semana, acho essa limitação de tempo muito frustrante, aqui é freestyle mesmo):

link-love1

1) É natural de verdade?

How to Know Which Beauty Products Are Actually Natural é um artigo super legal do The Zoe Report (portal de moda, beleza que tem a Rachel Zoe como editora) que te dá um “gabarito” pra saber se um produto de beleza é realmente natural. Às vezes a gente quer eliminar o máximo de químicos nas nossas vidas e não sabe nem por onde começar, tanto nome difícil. Bacana de imprimir e levar com você quando for comprar maquiagem, né?

2) Brit+Co sendo Brit+Co

Vocês conhecem o site Brit+Co? É uma compilação de informação legal, de marcas que a gente não conhece e ensinamentos pra otimizar a vida de criativo. 9 Steps to Creating the Ultimate Creative Space é exatamente isso, uma listinha passo-a-passo de como melhorar o ambiente de trabalho e dar menos espaço pro artist’s block.

3) Emma Watson nunca é demais

Cês viram o editorial novo da Emma Watson na Vogue UK de Setembro? Não me canso dessa mulher sendo ativista, atriz, estudiosa e linda. Conseguiu fazer eu, a pessoa que só usa as mesmas argolinhas sempre, desejar esse ear cuff lindo e extravagante.

4) O eterno medo de fazer tudo errado

A Lidy entrou na minha cabeça e depois escreveu esse post maravilhoso sobre um medo que muita gente que trabalha em área criativa enfrenta: o medo de estragar tudo. Além da maravilhosa sensação de se sentir compreendida, ela também dá dicas pontuais pra se livrar dele.

5) Dicas de aquarela com a maravilhosa da Bianca Pozzi? Queremos!

A Pati, do Estampaholic (que também já foi minha profê ♥), fez esse post maravilhoso que está grudado nos meus favoritos com a ilustradora Bianca Pozzi dando dicas de como criar texturas com aquarela. Vale a pena o clique nem que seja pra ver as figurinhas.

6) Quando crescer quero ser artista!

“Artist, The Future is Yours” é um artigo lin-do da Lone Wolf (revista igualmente linda) sobre como a visão sobre “ser artista” está mudando. Ela diz que, num futuro próximo, as empresas não só vão procurar criatividade nos seus funcionários como vão dar preferência a ela em relação a qualidades mais “tradicionais”. You go, artist.


→ Imagens retiradas dos respectivos links! :)

→ E vocês? Tem algo muito legal que tenha visto por essa blogosfera ultimamente?? Compartilha comigo nos comentários.

||||| 9 Gostou? |||||

Você também vai gostar

Deixar comentário

Deixar comentário Your email address will not be published