Nunca perca uma novidade!

Rotina em L.A. #1: mês de julho

Rotina em L.A. #1: mês de julho

Quando eu faço post sobre a FIDM ou Los Angeles e pergunto quais são as dúvidas de vocês, sempre alguém pede pra eu falar da minha rotina por aqui. Fiquei um tempo sem saber exatamente como fazer isso: vlog, um post por semana, por mês? Resolvi começar com um resumão do meu mês de julho (mêi atrasadinha, ops), com fotos de celular mesmo e ir compartilhando os acontecimentos que, às vezes, terminam passando como ordinários pra mim, mas podem ser interessante pra quem tá pensando em vir pra cá. Espero que gostem e qualquer sugestão no formato do post, sou toda ouvidos!

Semana 1 (06 a 12/07)

rotina-la-001

O sistema da FIDM é por quarter, então para cada trimestre de aula, tem um break de 2 semanas e meia. Passei a maior parte do meu em San Diego; de volta à Los Angeles, aproveitei pra explorar o bairro SilverLake (1).

Como entrei pra MODE esse trimestre, uma das primeiras atividades oficiais foi ir à orientação dos alunos novos da FIDM pra apresentar a revista a eles, nesse dia conheci parte do pessoal que vai trabalhar comigo nessa edição (2 e 3).

Eu, que gosto de uma emoção na minha vida, marquei um trabalho (tirar umas fotos pra um blog daqui) no mesmo dia, então saí cor-ren-do e fomos até Malibu (♥) pra essas fotos (4).

O último final de semana antes do recomeço das aulas foi relax, de sol na piscina dazamiga (5).

No primeiro dia de cada matéria, a gente recebe todo o material que vai usar naquele trimestre, nas quintas-feira eu tenho aula de Business Marketing for Social Media e Marketing and Brand Development, me senti toda toda cheio de livro de marketeiro (6).

Eu e minhas amigas definimos que domingo seria o dia oficial de fazermos trilha; nem sempre acontece, mas a primeira do trimestre aconteceu e foi linda, em Eaton Canyon (7, 8, 9 e 10) 

rotina-la-002

Semana 2 (13 a 19/07)

Fechei uma parceira com a marca de cosmético TBB (que tem pézinho no Brasil e outro em Barcelona) e essa ilustração, que é super especial pra mim, agora faz parte da identidade visual nova deles! Corpo em Los Angeles, cabeça no mundo, hehe (10).

Alguém assisti milhões de vídeos do Youtube e achei que poderia pintar o cabelo sozinha em casa; essa semana, finalmente, fui no salão consertar (nada muito absurdo, mas tinha vários tons diferentes no cabelo) e fiquei toda feliz com meu loiro-quase-platinado, segundo o moço, o máximo que o meu cabelo clareia sem morrer. (11).

Primeiro final de semana com aulas foi pra me ensinar que o trimestre veio com vontade: trabalho, trabalho e mais trabalho em casa, a única pausa foi pra pedir thai food (12) e o único passeio foi até a porta buscá-la, haha #fortesemoções (13).

rotina-la-003

Concentrei as minhas aulas nas terças, quartas e quintas achando que ia ter finais de semana longos, mas sempre preciso fazer hora extra na faculdade pra fazer os projetos (14).

Dividi o dia off entre fazer plantão na biblioteca terminando projeto e sair cazamiga pra fotografar look, por que ninguém é de ferro (15).

Quinta-feira é o dia de entrega aqui em casa, encomendo frutas e vegetais, tudo orgânico e produzido aqui por perto. Eles entregam durante a madrugada e quando eu tô acordada (trabalhando, pra variar) eu fico toda animada vendo o que é que veio na caixa e admirando a beleza dessas coisinhas lindas que às vezes eu nem sei o nome e só o google salva, haha (16).

Encomendei carimbos pra fazer o meus cartões de visita e quando eles chegaram só queria saber de sair carimbando tudoo, muita emoção, tô apaixonada por eles (17 e 18). Ps.: vai ter post sobre eles, sim!

Sexta-feira foi dia de mais um trabalho de fotos e aproveitei que tava na área pelo Downtown e saí com minhas amigas pra uns bons drinkês (19 e 20).

Sábado o meu irmãozinho lindo que mora em San Diego veio trazer uns móveis aqui pra completar o meu apê, olha que carinha de gente grande que ele tá ficando (21 e 22)!

Toda feliz que eu fiquei com a decoração nova daqui do studio, passei o domingo em casa e resolvi pra testar/fotografar receitas: granola caseira (23), creme de avelã (24) e hambúrguer vegetariano (25), só delícia.

Semana 3 (20 a 26/07)

 

rotina-la-004

Semana 4 (29 a 31/07)

A prática geralmente é assim: o final de semana é de teste de receita e exploração dos ingredientes que chegaram, e a semana comendo o resultado disso. Tento sempre mudar a “base” pra não enjoar, aí foi wrap vegetariano com molho pesto, gostoso, porém impossível de comer com dignidade sem sujar tudo (26).

Mais trabalho, para cada 1 hora de aula eu diria que dedico 3 de projetos em casa (27).

Terça – com carinha de segunda – animada, adoro uma motivação extra, na agenda, no papel de parede (28)

Dia de ficar bunitxinha que teve casting call pra MODE lá na FIDM, eu fiquei responsável pelas modelos e stylists, ô responsa (29 e 30), aproveitei a oportunidade – conheci um montão de gente – pra levar os cartõezinhos novos pra passear (31)!

Sexta desligando as máquinas (de trabalhos, claro) e arrumando o essencial pra ir pra San Diego, à caminho da 2ª aula de surfe (32), eu vou de trem e o trajeto LA – SD dura umas 2 horas (33).


→ Êta quié coisa! Gostaram do post nesse estilo? Tive que cortar os momentos de “deitada sem fazer nada, assistindo série como se não houvesse amanhã, etc” por motivos de: escrevo demais. Qualquer sugestão em relação ao formato do post, conta aqui nos comentários que eu tô interessada ein, hahaha.

 

||||| 8 Gostou? |||||

Você também vai gostar

1 Comment

  • Luisa
    2 anos ago

    Sugestão pro post lindo:

    coloca as fotos maiores please!!!!
    elas estão lindas!!!

Deixar comentário

Deixar comentário Your email address will not be published