Sobre

Oh, hey there! Se você veio parar aqui, eu imagino que:

(1) Você se interessa por moda mas não se identifica com essa moda que vê por aí. Menos regras e mais auto-conhecimento, certo?

(2) Você quer mais arte no mundo, começando pela sua vida – que outro lugar melhor, né?

(3) Você tá na busca por uma alimentação mais saudável, mais divertida. Minha dica é começar pelas cores.

(4) Você foi consagrado pelo acaso da internet, clicou e gostou do que viu. Isso quer dizer que o destino te quer bem. ♥

(5) Você sabe que moda, arte, alimentação e destino, tudo está interligado. Vem cá me dar um abraço, vai.

Seja o que for, seja bem vinda! Saiba que esse é o meu blog pessoal e que faço ele pensando em você sair daqui mais leve e inspirada – às vezes tem até presentinho.

look-santamonica-06

Quando eu comecei a blogar, eu queria muitas coisas. Eu queria expressar algo que ainda não sabia, uma motivação para criar, me comunicar com as pessoas e que elas comunicassem de voltam comigo. Desde então (coloca aí na conta mais de 6 anos), muita coisa mudou, menos uma. Continuo apaixonada por contar histórias que melhorem a vida – ou, pelo menos o dia – das pessoas e, por que não, dêem esperança de um mundo mais leve e bonito. Penso alto, né?

Algumas das maneiras que eu já encontrei de fazer isso são – mas não se limitam a – escrever, cozinhar, fotografar, ilustrar, desenhar estampas e me vestir (sou dessas que acreditam que as roupas contam histórias). Até aprendi o que precisei aprender pra fazer esse layout daqui todo ficar com a carinha que eu queria.

Ah, você quer saber como cheguei até aqui? Tá bom, meu nome é Paula e eu nasci em Maceió há 24 anos; me mudei para o Rio de Janeiro em 2011, aonde me formei em Design de Moda; hoje, moro em Los Angeles e faço pós graduação em Comunicação Visual na FIDM. Acho que é seguro dizer que o jeito que eu sei viver a vida é explorando os mundos – lá fora e aqui dentro.

Como eu disse, comecei com a necessidade de me expressar e nada mais. O blog e eu fomos sendo polidos pra aprender a melhor maneira de fazer isso; criando aquela coragem de deixar de ser quem “deve ser” pra ser quem realmente é .Consumo consciente, alimentação saudável e design com propósito são alguns dos caminhos que encontrei até hoje – e a busca continua. Compartilho as descobertas das minhas explorações com vocês por aqui e adoro ouvir seus pensamentos. Eu falei que adoro conversar?

Se você acha que esse espacinho aqui pode te ensinar uma coisinha ou duas, vem dar uma circulada. Não esquece de me seguir lá no insta pra saber quando tem post novo e de me mandar um alô pelas minhas redes sociais preferidas aqui embaixo ou pelo formulário de contato. Seja o que for, vai ser um prazer conhecer você. :)