Canal da Bianca Nazari: pra o artista em crescimento

Canal da Bianca Nazari: pra o artista em crescimento

Canal da Bianca Nazari: pra o artista em crescimento

Construir uma carreira, por si só, não é uma tarefa simples, então ter companhia pros momentos de desafio é um presentinho em que a gente valoriza e muito. Em resumo, é isso que o canal da Bianca Nazari é para o artista em desenvolvimento. Em versão não tão resumida, é também uma história cheia de entrelaços com a minha, ainda que todos virtuais (ô, a magia da internet).

No início do meu canal, eu compartilhei meus vídeos e os desafios que eu estava sentindo lá no grupo do Girls Artist Gang no Facebook. A Bianca comentou “ih, temos histórias tão parecidas!”, e a sensação de encontrar alguém com um passado parecido com o meu fez eu me sentir em um grande abraço virtual.

Moramos muitos kilômetros de distância, nascemos em regiões diferente do país e fizemos faculdades bem diferentes. Ainda assim, A Bianca, assim como eu, também começou a vida adulta em uma carreira por falta de informação das outras possibilidades que existiam por aí. Apesar do timing não ser ideal, ela mergulhou de cabeça na mudança de arquiteta pra ilustradora e quis gritar aos quatro mares (ou, a internet) pra quem tiver passando pela mesma situação, que é possível sim trabalhar com arte.

É um misto de identificação e felicidade saber que existem pessoas trabalhando pra compartilhar informação boa por aí. Claro, ser jovem e ter que decidir uma carreira não é tarefa fácil, mas fica bem mais leve sabendo das possibilidades que o mundo e o mercado guardam. Fora que dá pra usar de argumento quando um familiar soltar o famiguerado “menina, vai morrer de fome se trabalhar com arte”. Ó, não vou não, tá?

Aonde acompanhar

É muito legal acompanhar o crescimento dela nas redes sociais, quando conheci o canal dela, tinha 6 vídeos, e olha que sucesso que tá agora, com mais de 5 mil inscritos. Trabalho duro dá retorno, viu? Um dos mais legais pra mim é esse aqui, aquele mantra que a gente repete sempre que necessário e às vezes é bom ouvir de outra pessoa: vai dar tudo certo (abaixo).

 

Mas se você tiver afim de rir e de ouvir #sinceridades, eu recomendo o vídeo com o Doug Lira sobre participar da CCxP – também conhecido como o vídeo mais longo que eu já assisti no Youtube e nem vi o tempo passar.

Pra acompanhar quando tem vídeo novo, além de uns stories bem vida-freelancer-sincerão, dá uma chegada lá no instagram dela.

Se você curtir o trabalho dela e quiser apoiar artista independente, ela também tem lojinha!

E se você é old-school, segue ela no Twitter.

 

||||| 3 Gostou? |||||

Você também vai gostar

1 Comment

  • Denise
    2 meses ago

    Agora só mesmo indo conhecer, porque so ficamos com água na boca

Deixar comentário

Deixar comentário Your email address will not be published