Ilustração Cheer do Netflix

Ilustração Cheer do Netflix

Ilustração Cheer do Netflix

Eu nunca imaginaria, em um milhão de anos, que durante uma quarentena – seguimos firme e forte no dia 14 – a minha maior saudade seria assistir um bom e velho Netflix. Compartilhar a casa com outros seres e me esforçar para manter uma rotina “normal” está me tomando todo tempo disponível. A última série que eu lembro de ter assistido com gosto, antes disso tudo começar, foi Cheer na Netflix. Se eu gostei? A resposta está abaixo, em uma das ilustrações mais ambiciosas que eu já fiz.

Fiquei incrivelmente inspirada quando assisti o docu-série sobre líderes de torcida se preparando para um campeonato nacional. Além de amar qualquer coisa envolvendo dança, coreografia e dedicação integral a uma apresentação, a história é contada de um jeito que te traz bem pra perto de cada membro do grupo. (#TeamJerry)

Apenas entender a pirâmide me tomou uns bons 10 minutos, e confesso que comecei a ilustração sem saber como ela iria se desenrolar. O meu objetivo era conseguir simplificar essa multidão de pessoas em formas gráficas sem me prender a detalhes de anatomia (o que tenho tendência a fazer). Resolvi focar nos uniformes e sentimento de alegria e animação ao invés de expressão facial individual.

Tomei o tempo que precisei, principalmente, em 2 etapas: definindo o estilo que iria sombrear as formas (queria algo simples e que lesse bem de perto ou de longe) e no design do uniforme. Abaixo um pouco do meu processo – bem editado por que eram as camadas que sobreviveram até o final. Espero que gostem!

Já assitiu Cheer? Quem é seu personagem favorito?

Você também vai gostar

Deixar comentário

Deixar comentário Your email address will not be published